sábado, 7 de março de 2009

Como Ser Meu Parceiro! [ATUALIZADO!]

Bom... A Postagem Ficou Lá Atrás.... Então Vou Postar De Novo!
1 - Vá Meu Blog

2 - Escolha e Copie uma imagem que estão aí embaixo:





3 - Vá no seu Blog.
4 - Clique em "Layout" e logo depois em "Adicionar um Gadget"
5 - Depois, clique em "Imagem", dai irá abrir uma nova janela.
6 - No "título" você digita "Parceiros". Na legenda, você digita "Blog do Pedro TM & TMJ". No "link" você coloca o link do meu blog .
7 - Dai você deverá clicar em "Procurar...", e selecionar a imagem que você selecionou na opção 2
8 - Clique em Salvar

2 comentários:

  1. olá Pedro!!
    Vc disse que participou da nossa gincana... mas eu não recebi suas respostas... :/
    Vc mandou pelo formulário e confirmou?

    Se quiser pode mandar direto pro nosso e-mail: equipe.totalmj@gmail.com!

    obrigado por participar!! Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu vi que vc fez propraganda da nossa gincana! Valeu mesmo!! ;D

    ResponderExcluir